Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um Whatsapp para 43 99971-6100 ou e-mail para [email protected] informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeitos de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail informando o seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação, incluindo descrição com fotos. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebemos os produtos devolvidos, após receber os produtos e realizar a análise das condições, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como trocar os produtos:
Se, por qualquer motivo, você não gostar do produto ou desejar trocar por algum outro modelo de valor equivalente no site, realizaremos a troca para você sem complicações. Basta nos enviar o produto para o nosso endereço, conforme tratativa com nossos atendentes. Assim que recebermos o produto, iremos preparar o modelo de sua escolha para a realização do envio.
Os produtos devem ser enviados da mesma forma que recebeu, com todos os itens e sem sinais de uso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo direito do consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento serão cobertos pela nossa loja, através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios. Não cobrimos devoluções com embalagens danificadas, por isso recomendamos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra, caso não esteja danificada, ou uma caixa que preserve as peças durante o transporte.